Feito com carinho
Mãe vê a filha m0rrer com apenas 14 dias de vida – agora ela quer dar um alerta importante a todos
Nos últimos dias o mundo acabou se deparando com um triste caso que acabou deixando todos chocados, após a revelação de uma caso sobre morte de uma pequena vir a falecer.
No dia 13 de Agosto de 2018, ficou marcado e continuará pra sempre no coração de Thomas Cummins e de Kelly Ineson, pois acabou sendo um triste dia onde o caso tiveram que se despedir de sua filha, de apenas 14 dias de vida.
Kiara se foi e acabou deixando um vazio enorme na vida de Kelly e Thomas, após sua filha acabar morrendo após ser infectada com um vírus que pode ter sido contraído através de um simples beijo.
Os médicos acabaram doscobrindo que a pequena Kiara possuía um vírus herpes simplex, que acabou causando feridas nos lábios e na boca, coisa comum com adultos.
Hoje em dia, Kelly Ineson, anda alertando muitas pessoas a tomares cuidado e não beijaram seus filhos recém-nascidos por um certo tempo.
O casal que possui outros três filhos, estavam animados para receber uma nova menina como filha. “Literalmente pulou de alegria” contou Thomas, animado com as boas notícias.
Kiara veio ao mundo após um parto repleto de complicações, e então, Kelly acabou tendo que ser levada ao hospital às pressas para realizar uma cesária de emergência.
A pequena Kiara nasceu em julho de 2018, já lutando para conseguir respirar.
Mãe vê a filha m0rrer com apenas 14 dias de vida – agora ela quer dar um alerta importante a todos
“Eu fiquei me sentindo impotente, enquanto os médicos corriam. Eu olhei para ela dois segundos quando eles a levaram para fora e depois não puderam vê-la novamente por horas ”, contou Kelly Ineso em entrevista concedida ao jornal Mirror.
“Ela faleceu às 18h32 do dia 13 de agosto – o pior momento da minha vida”, contou Kelly ao Mirror.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.