Mãe vende filho de 12 anos por ter muita raiva

Mãe vende filho de 12 anos por ter muita raiva dele: “Não gosto dele”

Uma história absurda rendendo, a mãe que tentou vender o próprio filho, no valor de 70 mil reais, informação exclusiva.

E a polícia acaba de prender um homem que teria tentado comprar o adolescente, de apenas 12 anos.

O homem de 71 anos ainda não teve o nome divulgado, mas foi preso no Sudoeste da Bahia, e foi trazido para o oeste da Bahia, para a cidade de Santa Maria Da Vitória, ele segue preso lá.

A polícia disse que ele será interrogado ainda hoje, já a mãe do adolescente, Maria Rocha Roque,também está presa, e ela já prestou depoimento.

O delegado comentou que a mãe do menino de 12 anos, apresentava uma certa revolta contra o próprio filho,por ela ter sido vítima de abuso sexual.

Ela disse que o adolescente foi fruto desse abuso,e por conta disso ela optou em vender o filho.

O tráfico internacional de crianças e adolescentes não foi confirmado, sendo descartado pela policia, a história que ele seria levado para o Japão.

Foi apenas usada para convencer o garoto a ir com o homem, e esse homem que foi detido, ele ainda será interrogado pela policia.

Mãe vende filho de 12 anos por ter muita raiva dele: “Não gosto dele”

Contudo o caso ainda está sendo investigado, o comportamento da mãe chocou todos no ambiente, já que ela estava revoltada.

O delegado responsável pelo caso comentou que ela estava demostrando muita raiva.

E sobre o homem que compraria a criança, o mesmo já tem passagem pela polícia,por tráfico de drogas, e também por porte ilegal de armas.

 

me senti desprezada, filmei porque dói’, diz mulher ao filmar marido levando filha em carrinho de mão à unidade de saúde; vídeo

Vestida de noiva enfermeira presta socorro a vítima de acidente logo após se casar e a vítima diz: “Escolheu a profissão certa, é um anjo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *