Maia defende Mandetta e diz que ele está sendo coerente

Maia defende Mandetta e diz que ele está sendo coerente
Publicidade :)

Rodrigo Maia defende o ministro Mandetta na manhã desta segunda-feira. De acordo com o presidente da câmara do deputados a posição do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, é coerente. Conforme Maia a posição de Mandetta sobre sobre o isolamento social é o que tem mantido a segurança da nação.

Efeitos colaterais fazem médicos pararem testes com cloroquina “forte arritmia”

Mandetta esteve em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, onde ele disse que espera convergência de esforços no combate ao coronavírus entre as opiniões de Bolsonaro e da pasta. Nesta semana em que passou, Mandetta chegou a limpar as gavetas e quase deixar o cargo por atritos com o presidente Jair Bolsonaro, o ministro disse que a divisão de estratégias gera “dubiedade”.

Publicidade :)

Babu Santana entra para o ‘livro dos recordes’ do BBB marca histórica.

Mas em uma coletiva, Rodrigo Maia, disse que Luiz Henrique Mandetta está sendo “coerente” e, na entrevista de ontem ao Fantástico, foi muito tranquilo. “Não achei que ele foi agressivo. Mas perguntado, tem que responder”.

Covid-19 é dez vezes mais letal que H1N1 informou a OMS

No entanto apesar de Maia defender Mandetta, o ministro pode ter perdido apoio da cúpula militar após sua entrevista que represento um desrespeito a hierarquia. Para os militares o respeito a hierarquia é fundamental para manter a ordem no sistema. Maia defende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *