Maia diz que governo tem que respeitar especialistas sobre isolamento

Maia diz que governo tem que respeitar especialistas sobre isolamento
Publicidade :)

Maia diz que cabe ao governo respeitar as decisões técnicas sobre o isolamento social. Conforme Maia o presidente deve apoiar e não ir contra o ministro da saúde. De acordo com Maia, a decisão de reabrir o comércio no País não cabe ao Congresso Nacional, mas sim a prefeitos, governadores e principalmente as autoridades da área da Saúde.

Marido de Thelma, faz revelação chocante sobre a família dela!!!

“Sigo orientação do Ministério da Saúde e OMS (quanto à necessidade de isolamento social). Mas estamos um passo atrás do mundo. Impressão como leitor me parece que é um vírus traiçoeiro, nunca chega e quando se alivia vem o tsunami, daí a necessidade do isolamento. Mas cabe ao governo e a todos respeitarem as orientações técnicas.”

Publicidade :)

BBB20; Antes e depois das plásticas de Rafa Kalimann impressionam a web

Em videoconferência promovida pela Abitrigo, Maia destacou que se sabe pouco sobre o novo coronavírus. “A angustia do setor produtivo pode nos pressionar para uma solução que parece mais fácil, mas é preciso ficar atento à possibilidade de colapso no sistema de saúde.”

Conforme destacado por Maia, a posição do Parlamento neste caso é ajudar a dar previsibilidade para que as pessoas possam seguir no isolamento. Autoridades estão decidindo nesta manhã os novos rumos do isolamento social para o combate da pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *