Maia é o vilão que virou herói ao combater Bolsonaro

Maia é o vilão que virou herói ao combater Bolsonaro
Publicidade :)

Maia é o vilão que virou herói ao ir contra Bolsonaro. O presidente da câmara dos deputados é mais um dos muitos políticos que descorda do presidente. Mas descordar do governo não é novidade no país, entra presidente e sai presidente a história se repete.

Porém as disputas acirradas entre o presidente Bolsonaro dão muito pano para manga, e a imprensa quem o diga, goste ou não de Bolsonaro ele sempre vira pauta. O que nem precisamos falar que para a oposição é um prato cheio. Mas no entanto rodrigo Maia tem se destacado ao lado de Mandetta na disputa política.

Desentendimento entre Gusttavo Lima e o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, é escancarado

Publicidade :)

Embora Mandetta nunca tenha falado em concorrer ao Planalto, essa é uma hipótese que não pode ser descartada, Mai já é uma nome que além de cogitado é forte para a corrida de 2022. Embora se não houver nenhuma coligação Bolsonaro ainda tenha chances de uma reeleição.

Mas o fato é que a política brasileira nunca esteve tão agitada, velhas sombras do regime militar voltaram com força nos últimos meses, uma prova disso é o fato da interferência dos militares até mesmo em algo positivo, a demissão de Mandetta não ser oficializada. Mas temos de esperar para ver, tudo muda nesse nosso país, e a política é uma verdadeira metamorfose ambulante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *