Maio pode ser um mês determinante para Bolsonaro, apontam especialistas

Maio pode ser um mês determinante para Bolsonaro, apontam especialistas
Publicidade :)

Maio pode ser um mês determinante para Bolsonaro, apontam especialistas. De acordo com especialista político, o futuro de Bolsonaro no governo pode ser definido no mês de maio. O que acontecer nas próximas semanas pode ser determinante. Caso a pressão do presidente continue para o fim do isolamento social, isso pode trazer graves consequências na área da saúde.

Bolsonaro discutirá fim da quarentena antes de “canetada”

O presidente tem tido sua imagem muito desgastada entre profissionais ligados a saúde, sem falar de estar perdendo apoio de importantes lideranças. Mas existem outros fatores que se somaram para desgastar a imagem do presidente. Como por exemplo as recentes Fake News usadas por Bolsonaro para apoiar o fim do isolamento social e a constante intromissão de seus filhos no Planalto.

Publicidade :)

Indireta? Postem duas fake, 10 dá trabalho tirar, diz Mandetta

Também a constatante queda de braço de Bolsonaro com seu ministro da saúde tem agravado a situação, Bolsonaro é acusado por partidos de esquerda de apoiar empresários e ficar contra a saúde de seu povo na maior crise sanitária já enfrentada nas últimas décadas no mundo.

Identificado medicamento que mata covid-19 em 48h

O presidente tem adotado uma postura de intolerância contra qualquer pessoas que pense diferente dele, e isso tem causado um clima de ódio entre a população brasileira, o presidente tem aditado uma postura nada condizente com a de um presidente de uma nação.

Todo estes fatores somados com o problema relacionado a pandemia podem ser cruciais para o mês de maio. Caso o isolamento social chegue ao seu fim e aja um aumento drástico no número de mortes pela covid, o presidente cai, garantem especialistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *