Feito com carinho
Mais linda que nunca, Fani (BBB 7) abandonou carreira artística e se tornou ga… Ver mais
Fani quer se especializar em psiquiatria
A celeb, que também trabalhou como atriz e apresentadora, parece ter finalmente encontrado seu verdadeiro propósito e deseja se especializar em psiquiatria. A conexão dela com o tema, aliás, remonta à adolescência. A futura médica revelou que sua mãe sofria de esquizofrenia, o que a motivou a aprofundar seus conhecimentos sobre a doença para lidar melhor com a situação.
Esse interesse pessoal pela psiquiatria não só a ajudou a entender melhor sua mãe, mas também alimentou sua paixão por ajudar outras pessoas que enfrentam desafios semelhantes. A decisão de seguir carreira na Medicina e focar na saúde mental reflete seu desejo de proporcionar suporte e tratamento a quem precisa, transformando sua própria experiência de vida em uma força para o bem.
Mãe de Fani faleceu em 2014
A matriarca, Adele, faleceu em 2014, deixando Fani sem rumo. De acordo com o Gshow, ela engordou 30 kg na época, devido à compulsão alimentar. Fani, que também participou do BBB 13, logo percebeu que a carreira artística não era sua verdadeira vocação e decidiu começar a faculdade de Medicina. Perto de se formar, a ex-affair de Alemão compartilhou os desafios que enfrentou para seguir sua nova profissão.
“Eu sofri preconceito no início da faculdade de alguns professores. No começo, eu era assunto, então foi bem difícil, foi um bullying mesmo”, disse ela à Quem.
Enfrentar esses obstáculos a fez ainda mais determinada a concluir sua formação e seguir em frente, transformando a dor em motivação para ajudar outras pessoas. Hoje, Fani está prestes a realizar o sonho de se tornar médica, superando os desafios com resiliência e coragem, e provando que é possível recomeçar e encontrar um propósito verdadeiro.
Comentários estão fechados.