Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Maju Coutinho volta ao Fantástico e triste notícia de luto é mostrada na Globo

Maju Coutinho voltou a comandar o Fantástico neste domingo (26). Na semana passada, os jornalistas não apresentaram sua revista eletrônica porque deveriam liderar um desfile de escolas de samba do grupo especial no Rio de Janeiro. Os jornalistas confundiram a Mocidade Independente de Padre Miguel com a Mocidade Alegre de São Paulo, que não foi poupada por alguns telespectadores. Maju nasceu em São Paulo.

Foto de Maju. Maju volta ao Fantástico e dá triste notícia. Imagem: internet.
A jornalista voltou ao Fantástico para dar a notícia.

A tragédia causada pelas chuvas

O Fantástico deste domingo começou com detalhes da tragédia que atingiu o litoral norte de São Paulo na semana passada. O repórter Mauricio Ferraz viajou até a Vila do Sahy, em São Sebastião, para nos mostrar como era o local devastado por água e lama.

O Fantástico deste domingo começou com detalhes da tragédia que atingiu o litoral norte de São Paulo na semana passada. O repórter Mauricio Ferraz viajou até a Vila do Sahy, em São Sebastião, para nos mostrar como era o local devastado por água e lama.

Fotos de câmeras de vigilância em várias residências foram mostradas, mostrando a extensão da lama após o desabamento de encostas durante as piores chuvas do Brasil. Imagens comoventes contam a história do que aconteceu nesta cidade onde mais de 60 pessoas morreram.

O número de mortos no Litoral Norte chegou a 65 neste domingo. Discursos de autoridades como o governador Tarcísio de Freitas e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sobreviventes também foram resgatados quando dois primos foram retirados dos escombros e levados para um hospital em São José dos Campos na terça-feira.

Veja também: Jornal Nacional trouxe triste notícia sobre o presidente Lula; Após fortes dores, ele infelizmente… Ver mais

 

Muitas crianças estão entre as vítimas

O número de mortos pela forte tempestade que atingiu o litoral norte de São Paulo no fim de semana de carnaval subiu para 59, incluindo 58 em São Sebastião e um em Ubatuba, segundo o último balanço divulgado às 19h deste sábado. A busca de 25 dias chegou ao sétimo dia e os bombeiros ainda estão tentando encontrar os desaparecidos.

Segundo o governo do estado, equipes da prefeitura de São Sebastião estão trabalhando com psicólogos e assistentes sociais para receber os familiares das vítimas. 54 pessoas já foram identificadas e liberadas para serem enterradas. Eram 19 homens adultos, 17 mulheres e 18 crianças.

Veja também: Chega triste notícia de falecimento de grande atriz da Globo; Ela morreu após muito sofrimento, devido a um cân… Ver mais

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.