Mal intencionado ou mal assessorado?

Mal intencionado ou mal assessorado?
Publicidade :)

Na sua opinião o presidente é mal intencionado ou mal assessorado? É realmente difícil falar sobre o atual governo sem que alguma crítica ao presidente seja feita. De acordo com boatos nos bastidores do Planalto, Bolsonaro não aceita muito bem as críticas até mesmo de quem tem o dever de orienta-lo. Mas o que realmente ocorre, afinal de contas qual o motivo de tanta polêmica.

Mal intencionado?

O fato é que Bolsonaro deixou de ser deputado para ser presidente, mas o deputado não deixou o presidente. Não podemos negar que ele é a figura mais polêmica que já apareceu no Planalto nos últimos anos, mas em muito se deve ao fato de o presidente ser impulsivo. Prova disso foi a última polêmica envolvendo o vídeo Fake da Ceasa, o presidente até mesmo teve de pedir desculpas por te-lo divulgado. Porém não é só isso, sua cortadas consideradas grosseiras e aplaudidas por muitos devido sua “sinceridade grotesca” para todo ou qualquer questionamento.

O que se espera de alguém na posição do presidente é p mínimo de diplomacia para lidar com os problema que ele enfrenta. Sem falar da sua descrença na ciência e medicina, por fim essas são algumas alegações para justificar que ele seria mal intencionado. Pois segundo alguns, ele demite qualquer um que vá contra ele.

Publicidade :)

Mal assessorado?

Mas não podemos deixar de negar que algo está muito errado, pois como uma assessoria de impressa não verifica as informações que o mandatário recebe antes de ele divulgar. como alguém ão o orienta que certas coisas um presidente deve evitar falar para não causar o desconforto na nação.

Não raro vemos o presidente ter de ser defendido por seus ministros que seguido afirmam que o presidente foi mal interpretado o que o presidente se enganou. Mas o fato que muitas de suas alegações mais causam desconforto do que união.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *