Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

“Mamãe me atacou”, disse criança, momentos antes de ter tido a vida ceifada

“Mamãe me atacou”, disse criança, momentos antes de ter tido a vida ceifada

Mais um crime chocante e sem sentido, está repercutindo muito nas redes sociais, e deixando as pessoas revoltadas com os fatos. Contudo uma mulher acabou tirando a vida de seu próprio filho de 11 anos, na região do Novo México, nos Estados Unidos.

Logo após ser atacado a facadas por sua mãe, o menino gritou, e conseguiu ser discorrido por seu pai que o levou para emergência. Após atacar o menino a mulher também feriu a si mesma, informou os agentes que monitoraram o caso.

A criança de 11 anos foi socorrido as pressas, mas teve ferimentos muito graves resultantes das facadas recebidas. Apesar de todo o esforço médico ele não resistiu, de forma comovente ele ainda disse algo que mexeu com a equipe médica.

“Mamãe me atacou”, disse criança, momentos antes de ter tido a vida ceifada

“Mamãe me atacou”, teria dito a criança, momentos antes de perder a vida.

O pai da criança tinha iniciado um processo de divórcio da assassina do filho, devido ao tratamento que a mulher tinha com a criança. Logo isso deve ter sido mais motivacional para a mesma quer se vingar tirando a vida do próprio filho, algo muito triste.

A polícia após o crime teve acesso às redes sociais da assassina e descobriu que ela premeditava o crime. Postagens que diziam que ela iria esfaquear o coração do parceiro e depois a si mesma chamaram antes, alguns dias antes do ocorrido.

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da mãe após ela ter se ferido.

O caso gerou grande revolta, e deixou milhões de pessoas em choque diante de tanta brutalidade, um crime chocante, e que deixa as pessoas sem saber como pode acontecer. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.