Feito com carinho
Mamma Bruschetta, aos 71 anos, leva duro golpe financeiro, perde tudo e passa mal: “Sem um tostão”. Crimes dos mais diversos tipos, principalmente quando se fala em cartão de crédito. A apresentadora do ‘Fofocalizando‘ desabafou nas redes sociais após ter seu cartão clonado e revelou crises econômicas em meio a pandemia. Nesta quinta-feira, 22, Mamma Bruschetta contou do golpe que sofreu e o desespero que passou ao ver a quantidade de reais que o criminoso usou em seu nome.
Em entrevista ao Notícias da TV, Mamma contou: “Gente do céu, na hora que a gente sabe que o seu cartão de crédito foi clonado, fica sem ação. Não sabemos se vamos para frente, para trás ou para o meio. Essa coisa de roubar pobre é um mal que está se alastrando neste país”.
De acordo com a jornalista, a quantia é considerada um valor bem significado, sendo cerca de 17 mil reais e lamentou que em meio a pandemia, os criminosos não respeitem ao menos desemprego: “O povo pensa que, por causa do meu nome ou por qualquer outra coisa que eu faça, a minha vida financeira é abastada. A gente sabe que não é. Neste tempo de pandemia, estou praticamente desempregada”, pontuou.
Sobretudo, Mamma tem vivido de “bicos”, recentemente, substitui Cátia Fonseca, no Melhor da Tarde, na Band. Segundo a coluna TV Prime, a apresatadora recebe em torno de 3 mil reais.
Mamma Bruschetta, aos 71 anos, leva duro golpe financeiro e passa mal
Logo, após ver o enorme número da sua conta com o banco, a apresentandora teve uma crise e passou mal. Mas, felizmente, conseguiu reverter a situação, entrou em contato com a gerência da agência bancária e eles estornaram o valor.
“Eu, desempregada, sem um tostão na conta corrente e nem outro tostão na poupança. De repente, vejo meu cartão triplicado porque clonaram ele. Nossa Senhora, tive um desarranjo. Fiquei desorientada e parecendo uma barata tonta”, confessou.
LEIA MAIS:
+Caso Henry: Monique descobre doença, ganha saidinha da cadeia e “Tratamento VIP” revolta todos