Mandetta é o homem mais poderoso que o presidente

Mandetta é o homem mais poderoso que o presidente
Publicidade :)

Mandetta é o homem mais poderoso que o presidente Bolsonaro. Mandetta tem se mostrado firme e inabalável diante de Jair Bolsonaro. E como dizem os apoiadores de Bolsonaro, é melhor JAIR se acostumando com isso. O ministro que quase foi demitido nesta segunda aguento a mais um round contra o presidente Bolsonaro. Mas desta vez ele teve o apoio dos militares que são contra sua demissão.

Militares são contra a demissão de Mandetta

O congresso também ttem se mostrado ao lado de Mandetta, sem falar do apoio popular que tem considerado o trabalho do ministro espetacular. No entanto parece que Bolsonaro por teimosia insiste em adotar sua política de flexibilidade ao isolamento social.

Publicidade :)

Se Mandetta sair, Bolsonaro cai em poucas semanas

Porém políticas similar adotada na Itália resultou na morte de milhares de mortes, já no Brasil os especialista falam de milhões de mortes caso a política de flexibilidade de Bolsonaro seja adotada. No entanto a constante queda de braços entre Bolsonaro e Mandetta tem feito o ministro ganhar a simpatia de quem mesmo a pouco tempo não gostava de suas medidas.

Mandetta é o ministro mais popular de todos os tempos aponta pesquisa

Mas o fato é que mesmo ganhando apoio dos militares, do congresso, da oposição e de boa parte da população ele pode cair tão logo acabe a crise da pandemia, mas é bem provável que ele saia com uma grande popularidade, bem maior que a do próprio prsidente Bolsnaro. Mandetta é o homem no momento mais poderoso na nação que o próprio presidente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *