Feito com carinho
Maqueiro do IML é flagrado fazendo sexo com cadáver
Então o maqueiro do Instituto Médico Legal (IML), Wanderley dos Santos Silva, 52, foi flagrado mantendo relações sexuais com cadáver de moça que aguardava passar por exame de necropsia. Caso ocorreu em Manaus (AM). Wanderley foi exonerado após o crime.
Contudo o flagra foi feito por um perito criminal que estava de plantão no dia do ocorrido, 23 de novembro. O perito teria ido à sala de necropsia para coletar dados sobre um cadáver e encontrou o maqueiro em cima do cadáver.Na hora que viu o perito, o maqueiro teria pulado e saiu desconfiado.
Portanto em seguida, o caso foi comunicado à direção do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) e o diretor Lin Hung foi ao local, exonerando também outro funcionário que encontrava-se alcoolizado em horário de serviço. Segundo alguns servidores do instituto, no dia do crime, os dois funcionários exonerados saíram para comemorar o resultado do jogo da final da Copa da Libertadores entre Flamengo e River Plate, e voltaram bêbados.
Maqueiro do IML é flagrado fazendo sexo com cadáver
Ter relações sexuais com cadáver configura crime de vilipêndio de cadáver, com pena de um a três anos de prisão, de acordo com Código Penal Brasileiro, art. 202. Inquérito policial sobre o caso do maqueiro foi instaurado para investigar há quanto tempo a ação criminosa tem ocorrido, visto que o suspeito trabalhava no IML desde 2015.
Russo é condenado a prisão perpétua por tirar a vida e comer três amigos
BBB21; Juliette espia Rodolffo no banho e paquera o sertanejo incendeia a web; Vídeo!