Feito com carinho
Marca famosa volta a fabricar perfume antigo para mãe “sentir o cheiro” que o filho falecido adorava
Marca famosa volta a fabricar perfume antigo para mãe “sentir o cheiro” que o filho falecido adorava, vejam;
Uma história emocionante acabou tendo grande repercussão no mundo inteiro, onde uma nora decidiu presentear sua sogra com perfumes que seu cunhado, filho de sua sogra usava antes de falecer vítima da covid-19.
Wanda, aos 76 anos de idade, e pintora plástica, acabou perdendo seu filho Alexandre, vítima da covid-19, e ao entregar alguns pertences do mesmo, a irmã de de sua nora presenciou a cena de dona Wanda chorando com a perda de seu filho, com um frasco de perfume, que era especial já que seu filho só o usava quando ia visitá-la.
“Fui lá na casa dela com uma missão que partiu o meu coração: levar os pertences do meu cunhado Alexandre Terra, que morreu dia 4 de março de Covid, deixando minha irmã viúva e minha sobrinha de 15 anos órfã de pai. Ao chegar em sua casa amarela, florida, cheirosa, vi dona Wanda muito triste. Chorava segurando um vidro de perfume do O Boticário e esse vidro tinha menos que um dedinho de perfume… aquela cena mexeu comigo profundamente, pois é claro que a dor da partida do seu filho havia destroçado dona Wanda, é visível, aquele perfume era o tesouro pra ela. Perguntei a ela e me respondeu quase sem conseguir falar: ‘Esse perfume era o favorito do meu filho, eu só usava quando ele vinha me visitar, ele dizia que esse perfume tinha cheiro de mãe’. Ela abraçou o vidro e eu não contive as lágrimas.”, conta ela.
Marca famosa volta a fabricar perfume antigo para mãe “sentir o cheiro” que o filho falecido adorava
Foi aí que Karyne, decidiu comprar um frasco do perfume para presentear e amenizar o sofrimento de Wanda, más infelizmente descobriu que o perfume da marca O Boticário, já teria parado de ser fabricado há algum tempo.
Então decidiu fazer um apelo para a marca, para que pudessem fabricar novamente o perfume, mesmo que fosse uma edição ilimitada, e para surpresa de todos, o criador da marca foi quem respondeu ao pedido.
“É um apelo, volte a fabricar esse perfume, nem que seja uma edição limitada, preciso comprar o perfume pra essa mãe sentir o seu filho amado um pouco mais perto. Gostaria de mandar uma foto da dona Wanda com o meu cunhado, mas por aqui não dá.” dizia no apelo.
“Querida Dona Wanda, tomamos conhecimento do significado que esse perfume Annete tem nas suas memórias. Resolvemos, com o apoio da nossa equipe de fábrica, fazer algumas unidades desta fragrância, especialmente pra você. Queria te contar que Anette é a minha primeira filha e que o perfume foi criado por ocasião do seu nascimento”, respondeu o criador da marca Miguel Krigsner, e agora basta apenas aguardar a chegada do perfume.
Gil lembra assalto: ‘Eu sou um servo de Deus e tu quer pegar meu telefone?’