Feito com carinho
Marçal cobra Bolsonaro: “Se não existe ‘nós’, devolva meus R$ 100 mil ou eu vou te… Ver mais
Pablo Marçal Cobra Bolsonaro por Doação de Campanha e Critica Exclusão
“Resolvemos todos os nossos mal-entendidos, almoçamos recentemente, você me concedeu uma medalha e continuo a te respeitar. Não nos curvaremos a comunistas na eleição de São Paulo. Se o capitão deseja me excluir do ‘nós’, por favor, devolva os 100 mil reais para a minha campanha de prefeito, pois não estou usando dinheiro público e não pretendo investir meu próprio dinheiro para evitar mais investigações. Se não deseja apoiar minha campanha, considere o ‘nós’ como válido! Abraços.”
A declaração de Marçal também gerou reações de Eduardo Bolsonaro e outros apoiadores do ex-presidente. Eduardo provocou: “Estranho. Em 2022, você disse que a diferença entre Lula e Bolsonaro é que um deles tinha um dedo a menos. Só agora percebeu? Está parecendo até o Mourão”, ironizou o deputado.
Em suma, outros militantes acusaram Pablo de tentar atrair o apoio dos eleitores de Jair Bolsonaro para a sua candidatura à Prefeitura de São Paulo. Uma seguidora comentou: “Surfando na onda de Bolsonaro.”
Além disso, outra apoiadora de Bolsonaro defendeu Marçal, dizendo: “Pablo Marçal fez campanha para Bolsonaro em 2022. Vi ele pedindo votos até em postos de gasolina.”
Antes das convenções partidárias que oficializaram os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal procurou Jair Bolsonaro em busca de apoio. O ex-presidente recusou, mas afirmou que, caso Marçal chegue ao segundo turno contra Guilherme Boulos, do PSol, ele apoiaria o candidato do PRTB.
Comentários estão fechados.