Marcelo Adnet é atacado por militar!!Veja!!

Marcelo Adnet é atacado por militar!!Veja!!
Publicidade :)

Marcelo Adnet é atacado por militar!!Veja!!

O humorista Marcelo Adnet, revelou recente ter sofrido abuso sexual quando era criança, e assim ele entrou em conflito com um usuário do Twitter, depois de o homem em questão ter feito apologia ao estupro ao comentar sobre o caso de pedofilia envolvendo o humorista.

“Só assim mesmo pra esse bosta aparecer! Deve ter gostado de dar a bunda, daqui a pouco se assume”, escreveu Fabricio Diniz, que não esperava uma resposta de Adnet.

Publicidade :)

“Alô Marinha do Brasil, seu membro acaba de exaltar estupro contra menores. Alguma providência? Obrigado, no aguardo”, pediu o apresentador.

Pois foi então que o perfil oficial da Marinha se posicionou e a batata do rapaz efetivamente começou a assar: “Prezado Marcelo Adnet, a Marinha do Brasil repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética.

Marcelo Adnet é atacado por militar!!Veja!!

Procedimento administrativo foi aberto para apurar os fatos em questão e adotar as medidas administrativas decorrentes”, informou a corporação.

Diante da repercussão que sua fala tomou, o rapaz então resolveu se desculpar com o Adnet: “Boa tarde Sr Marcelo Adnet, venho aqui pedir desculpas pelo mal entendido.

Alguém tem usado minha conta usualmente para proferir ataques e ofensas a terceiros.

Já tentei mudar a senha, mas não adiantou.
Nunca compactuei com esses tipos de ataques e me solidarizo com sua situação.

Veja mais: Homem chora ao descobrir que filho não é seu e tem que devolver ao pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *