Marcos Mion chora ao vivo em ‘A Fazenda’; Confira o motivo!

Marcos Mion chora ao vivo em ‘A Fazenda’; Confira o motivo!
Apresentador se emocionou com os acontecimentos da noite desta quinta-feira

 

O apresentador de “A Fazenda”, Marcos Mion, não conseguiu segurar a emoção no programa transmitido ao vivo ontem, quinta-feira.

Mas, qual o motivo? Na verdade, foi a união de diversos motivos, já que a prova do fazendeiro teve que ser refeita e durante toda a competição, os peões estavam unidos e demonstravam o carinho e respeito que existiam entre eles.

Além disso, Lipe abriu mão de ser o novo fazendeiro ao desperdiçar a jogada e para finalizar, depois dele ter ouvido os apelos dos peões Victória Villarim, Tays Reis e Lipe Ribeiro, Mion não conseguiu seguir o script e chorou ao vivo.

Ademais, o apresentador até tentou pedir para que o público votasse no peão que queriam que ficasse no programa, mas ele não conseguia terminar a frase.

 

Marcos Mion chora ao vivo em ‘A Fazenda’; Confira o motivo!

Inclusive, o apresentador Marcos Mion chegou a perder um pouco de paciência com Rodrigo Carelli, diretor do programa e disse: “Eu tô emocionado, estou tentando me controlar, mas…os dias foram loucos, gente, eu não esperava. Era só o que me faltava agora”.
“Calma, Carelli…eu vou…programa emocionante, gente. É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias, né? Então a gente vai ajudar você a votar”, iniciou Mion, que mais uma vez perdeu as palavras. “Vai, vota aí, não consigo falar”.
Posteriormente, ao retornar do intervalo, Mion estava mais calmo e falou o seguinte para o público:  “Peço desculpas por não ter conseguido controlar a minha emoção, só quem já esteve aqui sabe a pressão que é”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *