Mari Palma e Phelipe Siani estão afastados da CNN por suspeita de coronavírus!

Mari Palma e Phelipe Siani estão afastados da CNN por suspeita de coronavírus!
Publicidade :)

Mari Palma está afastada da CNN por suspeita de coronavírus

Mari palma apresentadora do programa Live da CNN Brasil, foi ao médico após suspeitar está com covid-19, após perder um pouco o paladar e do olfato, acabou sendo afastada temporariamente da das suas funções na emissora e entrou em isolamento.

Assim o Phelipe Siani namorado da apresentadora que também dividi a apresentação com ela, também foi afastado por conta do contato com ela.

Publicidade :)

Segundo Mari Palma, pois o diagnóstico da suspeita do coronavírus foi que o médico informou que “um pequeno acometimento em seu pulmão”, que surgiu em uma tomografia.

“ Eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar covid-19. Por isso começa agora o nosso isolamento total em casa” disse Mari tranquilizando os fãs.

“Eu to me sentido bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. Vou ficar em casa para nao transmitir vírus que pode ser muito grave para outras pessoas.
E aproveito para pedir pra vocês quebra-quebra em casa. Já já isso vai passar e toro mundo vai tá junto de novo”, finaliza Mari.

Veja:

Mari Palma está afastada da CNN por suspeita de coronavírus

Saiba mais:Maju Coutinho processará ex-diretor de TV por racismo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *