Feito com carinho
Mariana Godoy usa jornal da Record para detonar Bolsonaro e gera comentários: ‘Tá querendo ser demitida’
Mariana Godoy usa jornal da Record para detonar Bolsonaro e gera comentários: ‘Tá querendo ser demitida’, vejam;
Estreando na bancada do Fala Brasil, jornal da emissora Record, Mariana Godoy, já criou grandes polêmicas ao fazer um comentário a respeito do presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
A apresentadora jornalística, tem um longo currículo jornalista, onde passou e se lançou principalmente na emissora Globo, onde ganhou grande reconhecimento, sendo uma das maiores emissora do Brasil.
A apresentadora, criticou a presidência, sobre recusar as compras de vacinas da Pfizer, que foram oferecidas ao governo após a liberação da eficácia da vacina.
“Quem quer mesmo tem que encomendar, isso é planejamento, é isso que se tem que fazer, em acordo com todos os estados”
Mariana Godoy usa jornal da Record para detonar Bolsonaro e gera comentários: ‘Tá querendo ser demitida’
Logo, após parecer estar realmente criticando as atitudes do atual governo, a ex-Global acabou virando motivo de vários comentários na internet, tanto de apoiadores do presidente, quanto de pessoas que apoiaram suas falas.
Criticando que o Brasil não teria vacinas, o suficiente, já que o governo não teria encomendado, a apresentadora também gerou discussões na internet sobre o assunto.
Logo os internautas não perdoaram, dizendo que ela mal teria chegado a emissora, e já queria “ser demitida”, por estar perseguindo supostamente ao críticar o governo.
Como o próprio presidente disse, a emissora Globo, estaria o perseguindo, o que gerou também uma certa prova para alguns internautas sobre a atitude da apresentadora, dizendo que “Ela saiu da emissora, más cá ética de perseguição ao presidente não saiu dela”.