Mariana Rios faz triste desabafo em vídeo e revela doença rara e grave

Mariana Rios faz triste desabafo em vídeo e revela doença rara e grave

As vezes acontece coisas em nossas vidas que podem nos tirar o gosto de viver, a vida nos reserva muitas surpresas é normal temos que aprender.

Então nunca estamos preparados pra lidar com problemas que aparecem em nossas vidas, existem tanto surpresas boas como as ruins também.

Contudo não estamos preparados para lidar, nunca achamos que vai acontecer coisas ruins com nós, não é errado pensar assim é ser otimista.

Veja também:

Gusttavo Lima enlouquece fãs ao aparecer com suposta aliança de compromisso; veja fotos

Morre Rodela aos 66 anos; humorista estava com Covid-19

Hospital divulga que Nicette Bruno está em estado grave e sedada. Fãs entram em oração

Mas recentemente um vídeo da atriz e cantora Mariana Rios comoveu a internet e o Brasil inteiro, ela sofre de uma grave doença.

Contudo Mariana gravou um vídeo em suas redes sociais falando sobre, ela tem uma doença que impede a evolução do feto.

Ou seja ela tem abortos indesejáveis por causa disto, o vídeo é muito emocionante diversos fãs e seguidores deixaram de expor seus sentimentos a cantora.

Mariana Rios faz triste desabafo em vídeo e revela doença rara e grave

Mariana fez questão de expor e deixar seu apoio a mulheres que sofrem do mesmo mal que ela, a atriz se separou de novo recentemente.

Então a verdade é que Mariana não sabia que tinha a doença, ela não achava que tinha mas devido aos abortos que sofreu com frequência, foi fazer exames.

Muito triste ela veio e mostrou seu diagnóstico, um exemplo de que todos estamos sujeitos a rasteiras da vida, porém não devemos desanimar.

Desejamos que Mariana se trate logo e possa dar origem a vida, uma pessoa boa carismática que encantou o Brasil, não merece estar passando por este drama.

ASSISTA O VÍDEO NO LINK ABAIXO:

https://www.instagram.com/tv/CIOrpcHhloz/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *