Feito com carinho
Marido perde a vida enquanto esposa era enterrada; ambos faleceram de Covid-19: ‘Acabou com nossa família’
Marido perde a vida enquanto sua esposa estava sendo enterrada. De fato tal fato assustou a todos. Isto é, por conta da ‘distância’ entre eles que chocou muitas pessoas. Já que a família precisou sofrer de maneira dobrada, em praticamente, no período de 24 horas. De fato, logo após o aumento do número de casos da covid-19, os óbitos aumentaram bastante, isto é, em todo território nacional.
Por dia, há uma média que está acima de 3.000 óbitos por dia. É um número muito alto, isto é, além de números, também são vidas, são histórias. Cada óbito não representa um número, mas também, o amor da vida de alguém. Portanto, é preciso ter bastante cuidado com este vírus maldito, que há meses está ceifando vidas, ceifando sonhos de muitas pessoas em todo o mundo.
Em meio a tantos óbitos, um deles foi do casal que era formado por Acir Miguel Lopes, de 65 anos e sua digníssima esposa, Marlene de Jesus Gardinal, de 59 anos. Eles foram acometidos pela covid-19 e vieram a óbito em menos de 24 horas. O que deixou toda a família arrasada com a situação. De acordo com a neta do casal, quando estava enterrando um, chegou a notícia do outro.
MARIDO PERDE A VIDA ENQUANTO SUA ESPOSA ENCONTRAVA-SE NO CEMITÉRIO PARA SER ENTERRADA
“Foi um momento de terror, de pânico, e parecia um filme de terror. As pessoas ainda não acreditam no que estamos vivendo. Covid é real e acabou com nossa família”, lamentou Alexandra. Ela ponderou ainda mais, que a parte mais dolorosa foi o fato dela não conseguir se despedir de sues avós.
Acir foi o primeiro que estou positivo, para a covid-19, no último dia 27 de março. Ele ficou fazendo uso de oxigênio e esperando um leito de UTI, contudo, acabou não resistindo e morreu esperando uma vaga.
LEIA MAIS
Vídeo: Rodolffo fica chocado ao saber que comeu macarrão que Fiuk pegou no ralo da pia