Feito com carinho
MASSACRE: Adolescente invade creche com facão e deixa várias vítimas em SC: “Muito sangue, cena de terror”.
MASSACRE: Adolescente invade creche com facão e deixa várias vítimas em SC: “Muito sangue, cena de terror”.
Nesta terça-feira, 4, um ataque aconteceu no CEI [Centro de Educação Infantil] Pró-Infância Aquarela em Saudades, interior de Santa Catarina. A sede da creche lida com crianças desde 6 meses até 2 anos de idade. O massacre aconteceu por volta das 9 horas da manhã, como relata a secretária de educação, Gisela Ivani Hermann. O adolescente de 18 anos, entrou e usou um facão para tirar a vida de três crianças e duas adultas, uma delas, professora.
Em seguida, tentou suicídi0, não conseguiu porque foi impedido por outras pessoas e está em estado grave. Duas das crianças, menores de 2 anos, vieram a óbito no local, e a terceira, também menor de 2, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Assim como a professora, que m0rreu no local. A outra vítima adulta, que era funcionária da escola, chegou a ser socorrida, mas também não resistiu.
Em entrevista à revista Crescer, a secretária de educação municipal, relatou o terror que foi ver a cena.
“A primeira coisa que fiz foi correr até o local. Chegando lá, vi uma cena de terror. O jovem que, até então, tinha matado a professora e mais três crianças, estava acabado no chão. Muitas pessoas já estavam lá, no chão, agonizando, pois as pessoas revidaram “, relatou.
MASSACRE: Adolescente invade creche com facão e deixa várias vítimas
Antes mesmo de ter as informações das vítimas confirmadas, Gisele deu uma prévia de como aconteceu e o estrago que causou.
“Ele chegou ao local com um facão e outra arma metálica, que não sei informar qual é. Ele matou uma professora e outra está ferida no hospital. Outras crianças também foram levadas ao hospital, mas ainda não sabemos a quantidade. Muito sangue. .. é uma cena de terror, de horror … horrível … Eu estou em estado de choque “, lamentou.
O Corpo de Bombeiros que atendeu o chamado informou sobre o atentado de suicídi0 do jovem: “o autor desferiu golpes também contra o próprio pescoço, além de abdômen e tórax, e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital em Pinhalzinho. As equipes das polícias Militar e Civil, bem como o Corpo de Bombeiros Militar e o Instituto Geral de Perícias estão no local ea ocorrência ainda está em andamento “.
Leia mais:
+Danilo Gentili testa positivo para a covid, toma atitude e pede orações