MC Dumel é internado na UTI com sintomas de covid-19

MC Dumel é internado na UTI com sintomas de covid-19
Publicidade :)

MC Dumel é internado em UTI de um hospital de Lauro de Freitas, na Bahia, após apresentar sintomas do novo coronavírus. De acordo com as informações da esposa do funkeiro, Andreza Bacellar, 22, que também apresenta sintomas da doença. As informações são de que o casal apresentou os sintomas após retornarem de uma viagem ao Rio de Janeiro.

Fofocalizando sofre duro castigo em audiência e retorno de Lívia Andrade poderá salvar o programa!!

Logo que retornaram de viagem, o casal decidiu realizar o isolamento em casa quando notaram algo estranho. Cinco dias depois, no entanto, Diego Alberto Silveira Santos, conhecido como MC Dumel começou a sentir falta de ar, além de febre alta. Com isso, ele foi encaminhado ao Hospital Geral Menandro de Faria.

Publicidade :)

Perfil de Gizelly do BBB20 esculacha Felipe Neto após crítica: ‘que moral tem?’

Conforme a assessoria de impressa do cantor, Dumel deve ser transferido para o Hospital Couto Maia, em Salvador. Segundo ela, MC Dumel não tinha nenhuma doença preexistente, como hipertensão ou diabetes. De acordo com o informado, o cantor vai passar por um período de quarentena hospitalar.

Brasil ultrapassa mil mortes por covid-19

Alguns famosos que contraíram a doença já se recuperaram e estão bem, entre eles estão a atriz Fernanda Paes Leme, 36, e os cantores Di Ferrero, 34, e Preta Gil, 45. No exterior, a doença já foi detectada nos atores Tom Hanks, 63, e Idris Elba, 47, e no tenor espanhol Placido Domingo, 79.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *