Feito com carinho
MC Kevin respondia por quatro crimes no estado de São Paulo; autoridades revelam os detalhes
No ultimo domingo, o funkeiro Mc Kevin, de 23 anos, caiu da sacada de um prédio na Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro. Ele foi socorrido por carros de bombeiros e ambulâncias, que segundo os agentes, saiu do local em estado gravíssimo. Levaram Kevin ao Hospital Miguel Couto, na Gávea.
De acordo com o jornal o Globo, o cantor estava respondendo por quatro crimes, tais como: infringir medidas sanitárias por conta da pandemia, posso de drogas, embriaguez ao volante e receptação de um celular furtado.
Devido a m0rte do artista, solicitaram o arquivamento das ações. Ainda assim nenhum dos quatro crimes houve condenação.
Dessa forma, o último crime cometido por Kevin foi em maio do ano passado. Supostamente, o cantor positivou para COVID e ainda assim continuou mantendo contato normalmente com as ruas e as pessoas. Além disso, frequentou academia e deixou sua digital no dispositivo que libera entrada e saída.
MC Kevin respondia por quatro crimes no estado de São Paulo; autoridades revelam os detalhes
Outro caso de envolvimento com crimes, sucedeu quando o MC foi abordado por agente da polícia e os mesmos encontraram drogas em seu carro. Com isso, o cantor se exaltou e tentou fugir mas não conseguiu.
Por fim, no ano de 2016 de modo que os policiais realizar uma vistoria em seu carro, encontraram um celular que constava ter sido furtado desde o ano anterior. Em seguida, dada a voz de prisão pelas autoridades, o levaram até a 90ª DP.
Todavia, o liberaram após pagar fiança, um tempo depois foi indiciado pelo crime de receptação.
Em suma, após ter sofrido três paradas cardíacas, Kevin não resistiu e faleceu no hospital. Deixando uma esposa e uma filha
LEIA MAIS:
Cachorra m0rre após evitar ataque de pitbull a menina de 8 anos: “Ela salvou minha filha”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.