MC morre, aos 28 anos, vítima da covid-19, após passar 6 dias na UTI

MC morre, aos 28 anos, vítima da covid-19, após passar 6 dias na UTI
Publicidade :)

Com a nova Covid-19 muitos famosos estão se resguardando. Mas mesmo assim temos notícia de que muitos deles foram contaminados. Pois a maioria se recupera bem e não precisou estar em hospital e sequer ficaram internados.

Infelizmente nem todos tiveram tanta sorte, o funkeiro Diego Alberte famoso no meio artístico como MC Dumel veio a óbito na ultima quinta feira (16) ele que estava internado a alguns dias devido ao coronavírus.

O famoso estava na Bahia e desde o dia 10 era tratado na UTI, o funkeiro precisou até ser entubado e a confirmação da doença saiu no dia 12.

Publicidade :)

Como sabemos a transmissão é muito rápida e fácil de acontecer então sua esposa também foi diagnosticada e internada no mesmo hospital em que ele estava. Então os dois estiveram no Rio de Janeiro pouco antes de serem diagnosticados.

Pois como recomendado eles ficaram em casa em isolamento e só foram a unidade de saúde quando já estavam em estado avançado da doença para atendimento hospitalar.

MC morre, aos 28 anos, vítima da covid-19, após passar 6 dias na UTI

Ainda foi informado por pessoas próximas ao caso que apesar de Dumel ser obeso não tinha outras doenças.

A assessoria ainda disse que apesar de muitas pessoas estarem procurando por eles para se despedir. Eles resolveram por bem não divulgar hora e local de velório já que o momento não é propicio para aglomerações.

Só no nosso país já foram constatadas 1.924 mortes derivadas da doença e somente em São Paulo já se foram 853 pessoas. Em diversas cidades do país estão aderindo ao isolamento social onde as pessoas não devem sair de casa.

O Ministro da Saúde foi trocado recentemente e o governo ainda não deu uma nova ordem do que deve ser feito. Pois agora a preocupação está maior já que além da área de Saúde a área da economia do país também está afetada gravemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *