Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Médic0 que realizou cirurg!a de Bolsonaro fala e confessa, ele não vai mais…Ver mais

Após passar por uma cirurgia delicada no intestino neste domingo (13), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília. O procedimento, conduzido pelo cirurgião Cláudio Birolini, exigiu cautela e atenção redobrada da equipe médica, e o momento agora é de extrema vigilância. Em declaração à imprensa na manhã desta segunda-feira (14), Birolini detalhou o estado de saúde do ex-presidente e explicou que a recuperação será lenta e repleta de cuidados.

Bolsonaro dá entrevista da UTI e diz que denúncia da PGR é política

Primeiras 48 horas: o período mais crítico

Segundo Birolini, as próximas horas serão determinantes para o progresso da recuperação de Bolsonaro. “Estamos na fase mais complicada do pós-operatório. As primeiras 48 horas são as mais críticas. É nesse período que precisamos observar sinais de estabilidade e resposta do organismo”, afirmou o médico.

Ele explicou que o intestino, por ser um órgão sensível e fundamental para o equilíbrio geral do corpo, precisa de tempo e repouso absoluto para se recuperar. Por isso, qualquer evolução será gradual e exigirá paciência da equipe médica e da família.

Aproveite e Confira: Vaticano Acaba de Divulgar Primeiras Fotos do Papa Francisco No Caix…Veja as fotos

Comentários estão fechados.