Feito com carinho
Médica que matou verdureiro atropelado, diz que sofre preconceito por ser rica
Letícia Bertoloni é uma médica que ceifou a vida do verdureiro Francisco Lúcio Maio, de 48 anos que trabalhava em 2018. A mesma dirigia alcoolizada quando acabou matando o mesmo atropelado, um crime muito revoltante e imperdoável.
Contudo alguns anos após este caso muito triste de assassinato, a médica surgiu em um vídeo nas redes sociais, e começou a repercutir. Na gravação ela fala sobre o quanto sofre até hoje, e que apenas amigos e familiares a entendem.
Ela ainda revela que estas coisas acontecem com ela, por ela ser rica e médica. Ela ainda fala que tem sido vítima de muitos preconceitos por conta disto, e revolta as pessoas que se depararam com a situação.
Médica que matou verdureiro atropelado, diz que sofre preconceito por ser rica
Então em seu relato ela fala ainda mais absurdos que revoltaram a todos que viram. A mesma contou que no Brasil existe uma guerra entre pobre e rico, e sempre querem prender um rico e quando isso acontece todos ficam felizes, debocha ela dá situação.
Ela tem sua conta nas redes sociais restrita, e teria postado o vídeo apenas para amigos de seu Instagram. Porém um deles teria decidido vazar as informações feitas pela médica, que agora a complicaram ainda mais, e mostram seu jeito de pensar equivocado.
O assassinato do verdureiro foi em 2018 na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, e até agora estava sem solução. Porém o júri decidiu que o caso irá a júri popular, e nos próximos dias o desfecho deve acontecer pela justiça do Maro Grosso do Sul, um caso muito revoltante.
Letícia atropelou Francisco, enquanto o trabalhador subia na calçada com seu carrinho de verduras. A médica que estava bêbada, fugiu do local logo após, sem prestar socorro à vítima, algo muito triste de fato, a família de Francisco espera que a justiça seja feita.
Infelizmente no trânsito do Brasil muitas imprudências são realizadas todos os dias, e que muitas levam a vítimas fatais. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.