Feito com carinho
Médico M4T4 esposa após ela descobrir que ele era g… Ver mais
Médico M4T4 esposa. Um caso cercado de incertezas e reviravoltas vem ganhando destaque em Ribeirão Preto (SP), despertando a atenção da população e das autoridades locais. O que inicialmente parecia uma morte acidental ou por causas naturais se transformou em uma investigação criminal complexa, com fortes indícios de homicídio premeditado.
A vítima, Larissa Talle Leôncio Rodrigues, de 37 anos, era fisioterapeuta e professora de pilates, conhecida por sua dedicação à profissão e pela vida ativa que levava. Ela foi encontrada sem vida no apartamento onde morava com o marido, o médico ortopedista Luiz Antônio Garnica, no Jardim Botânico — um bairro de alto padrão da cidade.
De acordo com o depoimento de Garnica, tudo teria ocorrido na manhã do dia 22 de março. Ele relatou que chamou pela esposa e, ao não obter resposta, procurou por ela no imóvel até encontrá-la desacordada no chão do banheiro. Ele afirmou ter tentado reanimá-la, mas, ao chegar ao local, a equipe do Samu apenas constatou o óbito.
Comentários estão fechados.