Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Médico veterinário viraliza após atender um paciente ‘único’!

Muitas pessoas tratam animais de estimação como se fossem pessoas da família, mimando e cuidando, algo que muitos concordam, e alguns discordam.

É comum atualmente, acompanhar nas redes sociais, perfis de animais, famosos e fazendo sucesso. Óbvio que seu dono é quem cuida das postagens e etc, mas ainda sim, conquista muitos, ainda sim, animais domésticos não se limitam em gatos, cães, pássaros, etc.

Muitas pessoas têm cobras como animais de estimação, lagartos, aranhas, escorpiões, entre outros. Mas um animal de estimação em especial chamou a atenção de um médico veterinário, e logo viralizou na Internet.

Luiz Fernando Guaraná, o médico veterinário, compartilhou fotos de seu paciente único, que estava precisando de cuidados médicos. O bicho se chama Karla, e seria um louva-a-deus.

O inseto teria sofrido um acidente e consequentemente rompeu o abdômen, caindo de cima de um armário. Luiz trabalha na Exotic Pets, clínica que é localizada na cidade de São Paulo.

O diferencial da clínica, são os cuidados a bichinhos únicos, animais de estimação incomuns. O médico relatou que quando for questionado sobre atendimentos mais esquisitos que realizou, já tem uma reposta pronta agora.

Disse ele:

“Hoje, foi dia de fazer um atendimento inusitado, único, uma experiência completamente diferente de todas as outras. Com o desfecho, até o momento, muito bacana”

 

Karla (a louva-a-deus), foi anestesiada, para poder passar por um procedimento extremamente cirúrgico e cuidadoso. A operação seria para poder sutura a região machucada do bichinho.

Após a operação ter sido um sucesso, Karla segue bem com seu tratamento, e continua se recuperando. Segundo informações do médico Luiz Fernando, ele acabou ficando comovido com a situação toda, vendo a relação que Karla tem com a família humana.

Segundo informações, além de Karla, a família tem outro louva-a-deus, e ambos são criados da forma mais carinhosa que os Pets podem ser tratados, possuindo nomes e características únicas.

Luiz disse ter ficado impressionado ao ver como a família se importa com o pequeno animal, e diz ter aplaudido a atitude de família.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.