Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Médicos ficam CHOCADOS ao descobrirem o que tinha dentro de homem!

Algo muito incomum, envolveu a história de um paciente de 54 anos, na cidade de Manaus, e de tão incomum, teve seu caso publicado em uma plataforma científica chamada Internacional Journal of Surgery Case Reports, na quarta-feira dia 6 de abril.

O homem procurou o atendimento médico da capital de Amazonas, dizendo estar com dores no estômago, dificuldades de evacuação e náuseas, falou que sentia isso a cerca de dois dias, mas não detalhou aos médicos o que poderia estar causando estes sintomas.

Ao realizarem um raio-x, os médicos ficaram surpresos com o que encontraram no rapaz, pois se tratava de um peso de academia de 20 centímetros, que se usa para exercitar os braços.

O peso estava entre o intestino grosso e reto do homem, que após o vexame, assumiu ter usado o peso para obter prazer sexual.

Retirada do objeto

Segundo os médicos, para realizar a retirada do objeto, a equipe médica sedou o homem, e começaram tentando puxar o peso com uma pinça cirúrgica, mas não tiveram sucesso, então a retirada foi feita a mãos, por cirurgiões. Após a cirurgia, o homem ficou internado por 3 dias. Atualmente o homem teve alta e passa bem.

No relato dos médicos sobre o caso, eles lembram que é muito importante os profissionais de saúde, realizarem uma abordagem mais cuidadosa em situações incomuns como esta, pois segundo os médicos, por conta do constrangimento, é normal que o paciente não queira revelar a causa do problema.

 

Leia também:

Mulher leva tiro em pagode e só percebe 4 horas depois ‘Pensei que um cupido tinha me flechado’

Uma estudante chamada Renata de Assis, de 22 anos, foi baleada em um pagode na região de Rocha Miranda, Zona Norte do Rio de Janeiro. A jovem só percebeu o que havia acontecido quatro horas depois. Na ocasião em questão, ela comemorava o aniversário de uma amiga, e só foi perceber que havia uma bala alojada em seu braço quando foi para a emergência.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.