Megafestival online vai arrecadar fundos contra o coronavírus

Megafestival online vai arrecadar fundos contra o coronavírus
Publicidade :)

Um megafestival online vai reunir as maiores estrelas do mundo para arrecadar fundos ao combate da covid-19. De acordo com as informações, o “One World: Together At Home” (Um Mundo: Juntos em Casa), começou às 15h deste sábado (18).

Enquete: Maia sofre maior ataque do ano na web você também apoia o #ForaMaia?

Entre as estrelas que participaram do evento se apresentaram, Anitta, Andrea Bocelli; Billie Eilish; Chris Martin (vocalista da banda Coldplay); Eddie Vedder (do Pearl Jam); Billie Eilish; Elton John; Jack Johnson; Jennifer Lopez; Juanes; Paul McCartney; Pharrel Williams; Rolling Stones; Stevie Wonder; The Killers, entre outros.

Publicidade :)

Pai mata a filha após ter desviado R$ 2 milhões da empresa que ambos administravam!

Conforme o divulgado, o evento teve o apoio da OMS com o objetivo de arrecadar fundos ao combate da pandemia. Mas além de se apresentar, a cantora e atriz norte-americana Lady Gaga ajudou a organizar as apresentações – que também incluem a participação de celebridades como o dono da Microsoft Bill Gates.

Ex-BBB Diego Alemão é preso pela Polícia Civil

De acordo com o comunicado, o megafestival ocorrera da casa de cada um dos convidados. Mas no entanto apesar de começar as 15h as principais celebridades vão se apresentar a partir das 21h. Na internet será possível acompanhar desde o pré-show pela página da ONG Global Citizen na internet, e também nas redes sociais da ONG (YouTube, Twitter, Instagram e Facebook).

Com informações EBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *