Feito com carinho
Menina de 11 anos fica grávida após ser violentada pelo padrasto; rapaz foi preso e confessou o crime
Mais um fato lamentável ocorreu em Amambai, Mato Grosso do Sul, trata-se de uma criança de 11 anos que ficou grávida após ser abusada, o principal suspeito do crime é o padrasto da menina, que ao ser preso, confessou o ato à polícia. Ele foi indiciado por estu. pro de vulnerável.
De acordo com as informações repassadas pela polícia civil, a família mora em uma aldeia indígena. A gravidez de 25 semanas foi descoberta durante uma consulta médica. Ela contou aos profissionais da saúde que fizeram sua consulta, que há mais de um ano, sempre que a mãe saía de casa, ela era abusada pelo padrasto.
O conselho Tutelar e a polícia foram chamados. A mãe da menina de 11 anos foi ouvida e disse que não sabia nada sobre a gravidez até aquele momento, só soube após o exame. Na última terça-feira, o indivíduo foi localizado e preso. “Ele não quis falar muito. Apenas confessou”, diz o delegado responsável pelo caso, Caio Macedo.
As investigações concluíram que a mãe da menina não tinha conhecimento sobre o caso. “Não tivemos indícios de que a mãe sabia do fato. Só descobriu quando levou a filha para atendimento médico. Também não descobrimos indícios de que ele tenha cometido crime contra outras crianças”, explica o delegado.
E de acordo com as investigações, não há provas que a mãe sabia deste fato.
“Não tivemos indícios de que a mãe sabia do fato. Só descobriu quando levou a filha para atendimento médico. Também não descobrimos indícios de que ele tenha cometido crime contra outras crianças”, explica o delegado.
O MPE informou que a gravidez dela não é de risco, neste caso, como ela foi abusada, poderia optar pelo aborto. Mas ela é uma criança, isto é, a decisão fica nas mãos dos pais. Já que ela não tem idade para decidir tal coisa sozinha