Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Menina de 11 anos, usuária de drogas e com passagens na polícia é encontrada sem vida em matagal

Menina de 11 anos, usuária de drogas e com passagens na polícia é encontrada sem vida em matagal

A criança que viveu desde cedo no mundo errado, foi encontrada já em estado de decomposição em um matagal localizado em Sinop, a cerca de 503 km de Cuiabá. 

O corpo somente foi encontrado após uma semana de desaparecido e em seguida encaminharam ao IML (Instituto Médico Legal). A mãe e o padrasto da menina reconheceram ela através do cabelo, visto que, o corpo já estava se decompondo.

A Família confirmou que há mais de sete dias a garota estava desaparecida e ainda que com apenas 11 anos era dependente química. Lariane Vitória Bueno, só foi enterrada 6 meses depois de receber o óbito. 

Isso porque, de acordo com a mãe, Glauciane Bueno, o corpo ficou estagnado no IML por falta de um reagente químico essencial para a realizar exames de DNA. 

Menina de 11 anos, usuária de drogas e com passagens na polícia é encontrada sem vida em matagal

As amostras de dentes encaminhadas pelo IML apresentaram concentração baixa de DNA, o que exigiu que fossem feitas novas repetições até a obtenção do resultado. A criança estava na fase de troca de dentes e isto implica na diminuição do material genético”, afirmou a Politec (Perícia oficial e identificação técnica). 

E ainda mais, a polícia não conseguiu verificar se a criança tinha marcas de tiros:

“Fui várias vezes ao IML e até agora nada. O DNA não foi feito ainda, eles dizem que é demorado mesmo. Sempre sem notícias, sem nada, é muita dor […]”

“Primeiro, ao descobrir que a filha da gente está morta. Depois, a dor para conseguir enterrar o corpo dela. É muito difícil”, disse a mãe. O local onde Lariane foi encontrada havia ainda sinais de carbonização, por isso a dificuldade foi ainda maior. 

A Polícia informou que a menina já tem várias passagens por roubo e furtos. Devido o corpo ter ficado mais de 7 meses, a mãe recebeu mais de R$ 100 mil de indenizações. 

LEIA MAIS:

+Bombeiro atende ocorrência e se desespera ao encontrar a própria filha no local do acidente

+Juliette retorna à Paraiba e fica de frente com o pai; encontro emocionou a web 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.