Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Menina de 12 anos m ata filho recém-nascido a facadas e enforca com fio de carregador do celular

Menina de 12 anos m ata filho recém-nascido a facadas e enforcado com fio de carregador do celular

Gravidez nunca será algo normal, não significa colocar no mundo e dar tchau. Criança quer carinho, amor e acima de tudo, educação. Hoje, nós vemos que o tempo evoluiu e com certeza, para pior. Uma criança de 12 anos engravidou de outra criança e ao ter o bebê, tirou a vida dele logo após dar à luz a criança em casa. A avó ajudou nessa barbárie.

Segundo informações, mãe e avó usaram um fio de carregador do celular para enforcar a criança que acabara de nascer por um partir normal, e ainda, apunhalaram uma faca para ter certeza que a criança havia vindo a óbito. 

A mãe da criança confessou ter cometido o crime e assumiu a autoria solo. Já a avó da criança, uma mulher de 44 anos, alegou não ter conhecimento da gravidez e ainda que não ajudou ao parto ou muito menos, ajudou a tirar a vida da criança. Mas, deu depoimento contraditórios à polícia e as testemunhas afirmaram que a mulher sabia e ainda ajudou. 

O boletim aponta que o pai da criança é um adolescente de 16 anos. A menina estaria nesse relacionamento, engravidou e supostamente não teria contado nada para mãe. A mulher relata que a filha se queixava de cólicas, então, ela deu remédio para ela e mandou tomar banho de sol, mas nunca pensou que fosse uma gravidez. 

Menina de 12 anos m ata filho recém-nascido

Sobretudo, a assassina conta que começou a sentir as contrações no quarto e quando percebeu a criança já estava vindo. Sua mãe entrou no quarto e o bebê já estava nascendo, quando saiu na rua gritando e pedindo socorro. 

Então nesse momento de desespero da mãe, ela praticou o crime, de enfocar e tirar a vida do recém nascido e só parou quando os vizinhos chegaram. A garota argumentava o tempo todo com os militares que agiu sozinha e que a mãe dela não tinha culpa de nada. “A má aqui sou eu, se minha mãe tivesse me ajudado ela estaria cheia de sangue”, disse aos policiais.

Os médicos alegam que seria impossível a menina realizar o parto sozinha ou ainda mais, esconder a gravidez. Pelas contradições, a menina acabou confessando a participação da mãe.

“Peguei ele das mãos dela (da mãe) e acho que, sem querer, bati com a cabeça no puxador da cômoda. Ai minha mãe saiu correndo gritando aos vizinhos. Eu fiz aquilo lá, tentei cortar o pescoço do neném e tentei sufocar com o fio do celular, só que quando minha mãe voltou com os vizinhos eu parei de fazer”, contou a garota, no boletim de ocorrência.

O Sargento Vinícius Alcântara, informou sobre a participação da mãe: “A menor confessou que a mãe (da adolescente) teria a ajudado, não só no parto, como também elas atacaram a criança logo após o nascimento com uma faca de cozinha e ainda tentaram enforcar a criança com um fio de carregador de celular“.

Leia mais:

+Luto: Apresentador Geraldo Luís faz triste Despedida a grande parceiro: “Ele se foi”

+Tristeza: Gravemente doente Wanessa Camargo chora, se desespera e comove a todos com desabafo: “cheia de demônios”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.