Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Menina de 13 anos morre misteriosamente após tomar refrigerante e familiares se desesperam ao saber o verdadeiro motivo;

0

  

Menina de 13 anos de idade faleceu após ingerir um copo refrigerante. O caso foi registrado em Bootle, na Inglaterra. As pessoas que moram na cidade ficaram em alerta e, principalmente, muito chocados pelo ocorrido.

 

Entretanto, o que mais impressionou os policiais do caso, foi o motivo da morte. Após a investigação ser concluída, os agentes encontraram uma alta quantidade de (MDMA) metilenodioximetanfetamina, substância popularmente conhecida como Ecstasy.

 

O óbito da criança, veio logo após ela ingerir o copo de refrigerante misturada a substância. Todavia, a morte da menina aconteceu em 2018, porém na época a morte não foi esclarecida.

 

No entanto, somente após 2 anos de relatório o inquérito foi concluído. De acordo com o tribunal da justiça, o inquérito revela que a morte de Eboney Cheshire ocorreu devido a vários fatores. Mas, a conclusão é que a substância ingerida ocasionou a menina a ter sequentes convulsões.

 

Segundo informações da legista Julie Goulding, a causa da morte ocorreu pela alta concentração de Ecstasy. Entretanto, até o momento ninguém foi condenado pela morte da menina, porém a família pede justiça e desejam que quem praticou esse crime pague pelo que fez. 

 

De acordo com o avô da menina, ela estaria na companhia de uma amiga adolescente, no momento em que morreu, o que possibilita e impõe a suspeita que ela mesmo colocasse a droga em sua bebida.

LEIA MAIS: 

Tragédia: Menino de sete anos encontra arma em casa atira no pescoço da mãe

 

Papa Francisco toma atitude inesperada envolvendo Fiuk no BBB 2021

 

Tá namorando? Mariana Rios quebra o silêncio e fala sobre affair com Gusttavo Lima: “a gente sabe”

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.