MENINA DE 2 ANOS MORRE APÓS AGULHADA NO PESCOÇO

MENINA DE 2 ANOS MORRE APÓS AGULHADA NO PESCOÇO
Publicidade :)

MENINA DE 2 ANOS MORRE APÓS AGULHADA NO PESCOÇO

Em Santos, uma menina de 2 anos deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento por estar com diarréia.

Todavia, Ana Manoella Pereira Capella dos Anjo morreu após receber uma “agulhada” no pescoço. Segundo a mãe, ela chegou na Upa brincando e pulando, normalmente.

Publicidade :)

“Ela chegou no hospital correndo, brincando. Pouco tempo depois, vieram avisar que ela tinha morrido. Até agora, não tivemos resposta nenhuma sobre o que aconteceu”, disse Clécia Pereira.

Entretanto, de acordo com familiares, ao tentar inserir soro na criança, furaram uma veia do pescoço da menina.

“Eles furavam e não conseguiam achar a veia nos braços dela, então decidiram furar o pescoço. Na mesma hora, a Manoella começou a vomitar sangue, tiraram ela dos braços da mãe e levaram para a emergência. Pouco tempo depois, avisaram que ela tinha morrido”, conta o tio da criança.

MENINA DE 2 ANOS MORRE APÓS AGULHADA NO PESCOÇO

Todavia, Clécia afirmou que a menina era boa de saúde e só a levou no médico pois estava tendo dificuldades para comer. Ela diz ainda que ninguém explicou o motivo da morte da filha.

Em conclusão, a Prefeitura de Santos emitiu uma nota afirmando que a criança já entrou no hospital com problemas graves e que foi levada para atendimentos necessários, mas não resistiu.

Eles afirmam ainda que procedimentos pela garganta são comuns e que não tem relação com a morte.

Veja também:

Manoel Gomes, “Caneta azul” distribui cestas básicas em meio a pandemia para ajudar músicos que estão sem trabalhar: “Para quem não tem nada, o pouco é muito”!!

Bolsonaro diz que pode determinar abertura do comércio com ‘uma canetada’ semana que vem Rose 44 minutos atrás43 minutos atrás Ouça a matéria clicando aqui!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *