Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Menina de 4 anos com paralisia cerebral morre agonizando após o seu pai f… Ver mais

Durante os últimos dias os brasileiros vieram a se deparar com o caso do falecimento de uma pequena criança de apenas 1 mês de vida. Ela que veio a falecer logo após apresentar hematomas e fraturas por todo o seu corpo. Após isso, um caso onde se resultou na morte de uma pequena criança de apenas 4 anos idade veio a tona. Confira a seguir onde menina de 4 anos com paralisia cerebral morre agonizando, veja a seguir mais detalhes do caso.

Neste caso, a criança de apenas 4 anos acabou chocando a todos logo após vir a tona, já que se tratou de um caso impactante. Além deste caso, um outro caso chocou a todos onde se resultou da morte de uma pequena criança de apenas 1 mês.

MORTE CRIANÇA DE 1 MÊS DE VIDA

Sobretudo, o caso veio a ocorrer próximo a uma unidade de saúde da região de Mongaguá, que fica no litoral de São Paulo. Segundo informou o IML, a causa da morte foi por conta de maus-tratos, já que a criança estava com inúmeras fraturas e hematomas pelo corpo.

Os pais da criança, que são jovens, como a mãe, sendo menor de idade, acabou sendo detidos. Isso por conta que o laudo veio a confirmar que o bebê estava sofrendo maus-tratos que acarretou na morte do bebê de 1 mês. Todavia, Vallentina Rodrigues de Souza, vinha apresentando atos de tortura e maus-tratos por todo o seu corpo. Com isso, a bebê não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer dentro do Hospital e Maternidade Municipal de Mongaguá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a médica que esteve responsável por cuidar da bebê, veio a relatar detalhes que encontrou. Conforme disse ela, a bebê estava com suspeita de luxação, sangramento na laringe e afundamento no crânio.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.