Feito com carinho
Menina de 6 anos volta a caminhar após receber diagnóstico que 99% do cérebro estava morto;
Neste caso que vamos contar nesta matéria, podemos considerar realmente um milagre, que surpreendeu até mesmo os médicos. A garotinha de apenas 6 anos, ficou praticamente sem vida durante 8 meses. De acordo com os médicos, cerca de 99% do seu cérebro estava morto, devido a fragilidade e tempo que passou.
Sobretudo, a pequena desafiou a medicina e mostrou que “quando Deus quer, nada é impossível”, no hospital ficou conhecida como “A Garota Milagrosa”. A menina identificada como Mackinlee Anderson, mora na Austrália e o motivo pela internação, foi um acidente gravíssimo, que inclusive vitimizou sua avó, que veio a óbito no local.
Ainda dentro do veículo, estava o seu irmão e sua mãe, ambos tiveram ferimentos graves, mas felizmente diferente da avó, sobreviveram. O veículo em que a família estava se envolveu em um grande acidente com um caminhão e três carros.
Ademais, dentre as vítimas, depois da avó que perdeu a vida, Mackinlee foi a segunda mais grave. Teve lesões enormes espalhadas pelo corpo: a pélvis quebrada em três locais, bexiga rompida, paralisia no lado esquerdo, um fêmur quebrado e principalmente uma lesão cerebral gravíssima. Está viva hoje, é um milagre.
Menina de 6 anos volta a caminhar
O médico neurologista afirmou que pela gravidade da situação, a criança já estava desenganada e ainda que não havia esperança de recuperação. Mackinlee se submeteu a uma cirurgia de alto risco e durou 13 horas, após sair da sala de cirurgia, passou 15 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
No trigésimo terceiro dia após a cirurgia, a garotinha conseguiu mover as duas pernas e um ponto de luz apareceu. Reaprendeu a andar e tudo aconteceu como um nascimento.
Leia mais:
+“Não me importo com sangue”, Leonardo escandaliza, expõe Poliana e fala de se*xo na menstruação
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.