MENINA DE 7 ANOS LEVA MAIS DE 40 GOLPES DE FACA E O DESFECHO DO CASO É INACREDITÁVEL

reprodução da internet

MENINA DE 7 ANOS LEVA MAIS DE 40 GOLPES DE FACA E O DESFECHO DO CASO É INACREDITÁVEL

O caso que chocou todo o país no dia 10 de dezembro do ano de 2015 parece enfim ter tido um desfecho após longos seis anos sem uma resposta para tamanha crueldade.

Beatriz Mota, de 7 anos, participava de uma festa da irmã no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, sertão de Pernambuco, quando pediu aos pais para tomar água e não voltou mais.

 O suspeito de aplicar cerca de 42 golpes de facas na criança foi identificado nesta terça (11) pela Polícia e confessou ter matado a garota.

Para identificar o criminoso, foi usada no caso a faca que o assassino abandonou no local do homicídio, onde os peritos coletaram o material genético do cabo da arma e desde o assassinato foram feitas sete perícias.

A partir da análise do DNA, foi possível conferir o perfil do homicida. O DNA de Marcelo da Silva de 40 anos estava compatível com o Banco Estadual de Perfis Genéticos.

MENINA DE 7 ANOS LEVA MAIS DE 40 GOLPES DE FACA E O DESFECHO DO CASO É INACREDITÁVEL

O assassino confessou que ele cometeu o crime e foi então incriminado, segundo nota emitida pela Secretaria de Defesa Social.

O MPPE corroborou que  “adotou providências para garantir a segurança do preso, bem como já requisitou perícias complementares à Polícia Científica”, sem entrar em detalhes sobre quais seriam as providências.

reprodução da internet
reprodução da internet

A mãe de Beatriz informou em um vídeo publicado na internet que desde a morte da filha, no ano de 2015, o DNA da faca foi conferido com o material genético de 125 suspeitos.

Em dezembro de 2021, os pais de Beatriz saíram a pé de Petrolina até Recife, percorrendo mais de 700 quilômetros como forma de pedir justiça pelo caso, que até então não tinha resposta.

A ação perdurou por 23 dias e teve ajuda dos habitantes das cidades por onde a caminhada passava, assim como de autoridades municipais.

CINCO SEGREDOS QUE OS HOMENS NUNCA DIRÃO, MAS FAZEM ESCONDIDO, CONFIRA:

Luto: Morreu agora a pouco, aos 26 anos o nosso querido Cantor, após mal súbito, foi levado as pressas, mas não resistiu “Meus sentimentos”

Copy