Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Menina de 7 anos morre agonizando na frente da mãe enquanto ela fazia se… Ver mais

Menina de 7 anos morre agonizando

Entretanto, uma triste tragédia acabou vindo a tona nas redes sociais deixando todos em estado de choque após vir a tona. Isso por conta de envolver o caso que acabou abalando toda a cidade de Clinton, no estado de Tennessee, nos Estados Unidos. O caso veio a tona após uma pequena garota de apenas 7 anos de idade, se tratando de Alexandra Hope Kelly, veio a falecer nos últimos dias.

Contudo, a pequena de apenas 7 anos de idade veio a falecer durante o primeiro dia deste mês de outubro, enquanto comemorava sua festa de aniversário. Todavia, a causa da morte ainda é motivo de muitas investigações das autoridades, onde deixou todos moradores da região sem reação. Além disso, a investigação ocorreu após ocorrer todo o rompimento de um balão metálico, onde levou a suspeita de uma possível asfixia.

Portanto, a tragédia veio a tona após sua própria mãe, Channa Kelly vir a dar detalhes sobre o caso de sua filha. Kelly divulgou que a experiência que vem passando desde após o caso vir a ocorrer, onde deixou a mulher em choque. Além disso, a mesma relatou que

a perda de sua filha ocorreu após um rompimento de um balão de aniversário em sua festa. Além disso, a mesma relatou que é algo muito dificil de compreender, assim como qualquer pai. Sobretudo, a festa de Alexandra ocorreu durante o dia 27 de setembro, onde reuniu familiares e amigos para comemorar os 7 anos da pequena.

Além disso, após semanas da tragédia, descobriram que Alexandre decidiu estourar os balões de látex enquanto sua mãe estava dormindo. Sendo assim, logo em seguida, pediu permissão para estourar o balão enorme de metálico. Ele que estava com um formato de “7”, medindo cerca de 86 centímetros.

Por fim, confira no vídeo a seguir onde mostra mais detalhes do caso que chocou a todos.

Veja também: Desastre Nas Chuvas De SC: Governo Libera Saque Do FGTS Para Sobreviventes… Leia Mais…

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Comentários estão fechados.