Feito com carinho
Nesta última segunda-feira, a web foi impactada com uma triste notícia (que envolve um ritual) ; Uma garota de apenas 9 anos perdeu sua vida após ser espancada a pauladas; durante um ritual de exorcismo – a fim de expulsar um suposto ‘espírito maligno’ que estava com a garota. Acionou-se a Polícia e foi realizada a prisão de dois suspeitos de cometer tal atrocidade.
O que chocou a internet foram os suspeitos do crime. A própria mãe da vítima; em conjunto com uma mulher que a ajudava a realizar tais rituais malignos. Ou seja, as acusadas passaram por tribunal e aguardam julgamento. A criança acabou falecendo neste último fim de semana, em Delgoda, pequena cidade de Colombo; cerca de 40 quilômetros.
De acordo com informações da polícia da região, Ajith Rohana, a mãe da garota acreditava que ela estava possuída por certo espírito maligno; e então, levou a criança para a casa de um exorcista para afastar tal espírito da criança. Os detalhes desse ritual são de espantar; ela descreveu que a priori, a suposta exorcista passou uma ‘unção’ na menina, uma espécie de óleo; e logo em seguida começou a espancar com uma bengala.
E pasmem! A garota perdeu a consciência logo em seguida e acabou falecendo. Nesta segunda-feira ocorreu a autópsia da garota, a fim de identificar mais precisamente a causa da morte. A exorcista é bastante conhecida na região pelos seus serviços prestados na região, e devido tal ocorrido, a mesma será investigada a fim de descobrir novos casos.
Como ocorreu o ritual de Magia Negra
Em cidades mais pobres, em referência do continente Africano; é bastante comum o uso de magia negra para realizar rituais macabros; seja de cura ou até mesmo para prosperidade ou amarração. E em razão disso, milhares de pessoas confiam seus filhos/parentes para tais entidades; Infelizmente dessa vez não deu tão certo e a criança acabou padecendo.
Ela chegou no hospital com diversas sequelas; e sinais de espancamento. E em depoimento, ou seja, a mãe afirmou ter consentido. Com tudo e acabou entregando a suporta exorcista também. A polícia investiga o caso.
LEIA MAIS
+ Jovem é retirou-se de aula por usar roupa comparada com lingerie