Feito com carinho
Menina desaparecida é encontrada sem vida na casa de suspeito; homem foi flagrado seguindo a criança
Durante os últimos dias um caso chocou muitos brasileiros por conta de acabar envolvendo uma jovem garota que deixou todos de luto. Tudo isso por conta de chegar a confirmação de seu falecimento após um detalhe acabar acontecendo contra a criança. Por fim, veja ainda nesta notícia onde pequena menina desaparecida é encontrada sem vida na casa de suspeito, e o que veio a tona chocaram a todos. Vídeos do caso acabaram vazando nas redes sociais onde deixaram muitas pessoas boquiabertas com o caso. Além disso, muitos brasileiros ficaram sem reação após se depararem com os vídeos onde é possível notar um rapaz seguindo a jovem garota de apenas 8 aninhos de idade, confira o vídeo ainda nesta notícia.
Entenda o caso
Entretanto, até os dias de hoje as autoridades estão em investigações para descobrir o motivo do falecimento da jovem garota.
Trata-se sobre a pequena Izabely Alexandra Mariano, de apenas 8 anos de idade, que acabou perdendo sua vida de uma forma brutal e precoce.
O caso ocorreu no dia 12 do mês de maio deste ano, onde veio a tona um vídeo sobre o caso, onde é possível ver a pequena garota.
No vídeo, Izabely aparece correndo em uma rua, onde muitos apontaram da jovem estar correndo do autor do crime.
Ainda no vídeo é nítido ver um rapaz seguindo a pequena Izabely, onde as autoridades apontaram como o principal suspeito do crime.
Menina desaparecida é encontrada sem vida
Entretanto, a família da jovem garota levantou suspeitas que o rapaz atraiu a criança, prometendo dar dinheiro para a pequena garota comprar lanche.
Segundo informações das autoridades, os familiares encontraram o corpo de Izabely já sem vida dentro da casa do suspeito.
Com isso, o rapaz sofreu agressões dos moradores da cidade, onde foi às pressas ao UPA por conta dos ferimentos. Porém, recebeu alta em seguida e sendo preso em flagrante.
Por fim, veja a seguir o vídeo onde mostra mais detalhes sobre o caso que chocou muitas pessoas durante os últimos meses.
Comentários estão fechados.