Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Menina falece após médica receitar dipirona e injetarem adrenalina; ‘mataram minha filha’

Menina falece após médica receitar dipirona e injetarem adrenalina; ‘mataram minha filha’

Este caso liga novamente um alerta nacional, as pessoas que procuram atendimento médico no país, infelizmente não são em todos os locais que podemos confiar. A negligência médica no Brasil tem sido algo ainda mais alarmante com o passar dos anos, gerando casos de revolta nacional.

Contudo, mais um caso destes vem dando oque falar entre as pessoas, que pede justiça, e que os responsáveis sejam punidos, diante de grande gravidade. Um homem procurou atendimento em um hospital no RJ, sua filha apresentava fortes sintomas de virose, com vômitos, febre e náuseas.

Ana Luiza Cardozo Pereira,  chegou ao hospital acompanhada do pai Romilson Santos, que pediu ajuda, ela então foi atendida por uma medica, e pessoa por rápidos exames. A médica receitou que a menina recebesse dipirona direto na veia, para tratar mais rápido sua doença, e controlar a febre da paciente.

Menina falece após médica receitar dipirona e injetarem adrenalina; ‘mataram minha filha’

Contudo, a equipe médica injetou adrenalina na criança, ação foi no  Hospital Municipal Porphirio Nunes de Azeredo, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Minutos após ela começou a passar muito mal, e morreu nos braços do pai, a família está arrasada, e abriu processo, alegando negligência.

“Ela mandou aplicar uma injeção de dipirona e um remédio pra vômito. Erraram a injeção e ela morreu em poucos minutos. Deram adrenalina para ela e ela faleceu“, contou o pai muito emocionado diante da morte da filha. Ela ainda revelou que sua esposa não acreditou, e ficou em estado de choque ao saber da morte de sua filha.

Este caso é apenas mais um que entra para estatística, de forma muito triste, despreparo de pessoas, que são capacitadas para funções extremamente importante, assusta as pessoas no Brasil. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.