Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Menina pede ajuda pra avó, é ignorada e decide pedir socorro pra professora após sofrer abuso do próprio… Ver mais

Uma denúncia chocante veio à tona quando uma professora de uma escola rural em uma cidade não revelada de Mato Grosso do Sul relatou uma série de estupros que uma menina de apenas 10 anos estava sofrendo em sua própria casa. A terrível situação comunicada na última sexta-feira (17), resultando na imediata intervenção do Conselho Tutelar.

Para resguardar a identidade da vítima, o Jornal Midiamax optou por não divulgar a localização exata do crime, nem mencionar nomes, em estrita conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Segundo relatos, a alarmante revelação veio à tona quando a menina teve um episódio de angústia na escola, levando sua professora a indagar sobre o que estava acontecendo. Foi então que a criança desabafou sobre os abusos que vinha sofrendo e expressou sua frustração diante da incredulidade de sua avó. Ela mencionou ainda a descoberta de manchas de sangue em seu colchão. Sinais alarmantes não devidamente investigados.

Informações adicionais obtidas pelo site Sidrolândia News detalham que o agressor passava as mãos pelo corpo indefeso da menina. Obrigando-a a permanecer apenas com roupas íntimas na sua presença. Os abusos ocorriam predominantemente em momentos de isolamento, quando não havia testemunhas por perto, aumentando ainda mais a vulnerabilidade da vítima.

Terror na Inocência: Professora denuncia série de estupros contra menina de 10 anos em Mato Grosso do Sul

Além disso, a menina revelou que era ameaçada de morte caso decidisse revelar os terríveis acontecimentos a alguém. Essa ameaça pairava sobre ela como uma sombra constante, tornando ainda mais difícil buscar ajuda. O relato da criança também incluiu um incidente de abuso durante um inocente banho de rio, evidenciando a amplitude e a frequência dos ataques.

Felizmente, o agressor identificado e detido, sendo encaminhado às autoridades competentes para enfrentar as devidas consequências legais pelos seus atos repugnantes. No entanto, o trauma emocional infligido à jovem vítima e os efeitos de longo prazo desses abusos exigirão um apoio contínuo e uma abordagem compassiva para sua recuperação.

+ [ DESCANSE EM PAZ KAUAN ] Pai tira a vida do filho de 17 anos após… Ver mais

Comentários estão fechados.