Feito com carinho
O ano passado foi repleto de vários óbitos de várias natureza, mas principalmente, por conta da covid-19. Mas em meio ao cenário pandémico que o mundo todo viveu, um crime chamou a atenção de todos por conta da sua brutalidade sem igual. Já que uma menina que se dizia ser melhor amiga da outra, acabou tirando a vida da mesma.
Isso ocorreu no dia 12 de julho de 2020, quando Isabele foi na casa de sua amiga que também era sua vizinha. Isto é, elas tinham o propósito de fazer um bolo juntas, entretanto, Isabele acabou perdendo sua vida ao receber um disparo de uma .380. A bala entrou pelo seu nariz e saiu pela nunca.
Ela entrou em óbito na mesma hora que caiu no chão. Mas o pai da menina que atirou ligou para o SAMU e afirmou outra versão, ele disse que ela havia caído no banheiro e estava bastante machucada. Entretanto, ele só falou isso para ganhar tempo enquanto sua filha tomava banho e trocava de roupa para puder apagar as provas do crime.
A ARMA SUPOSTAMENTE ERA DO NAMORADO DA JOVEM QUE ATIROU
Em depoimento, a jovem afirmou que a arma de fogo era do seu namorado, um garoto de apenas 16 anos. E que ela estava apenas com ela guardada no local, quando sem querer efetuou o disparo que tirou a vida de sua amiga. Entretanto, segundo o laudo emitido pela justiça, tal hipótese está descartada, já que o tiro saiu de uma distância pequena, cerca de 20-30 centímetros de distância e por uma altura de 1,44m na horizontal.
Portanto, é vero que a arma estava bem próxima do rosto da vítima. Por decisão judicial a assassina pegou 3 anos de internação por medida socioeducativa, já que ela tinha apenas 15 anos. E seu pai foi preso por porte ilegal, mas após pagar fiança de R$ 10 mil reais, ele foi liberado.
LEIA MAIS
+ Morre cantor querido do nosso BRASIL após doença, Ximbinha surpreende fãs após…Faustão Silva
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.