Feito com carinho
Menino de 10 anos pede emprego para o pai, já não temos o que comer diz o menino;
Tristeza nos olhos de uma criança de 10 anos, ao pedir emprego para o pai. Uma mulher foi surpreendida na rua, após um garoto pará-la e pedir emprego para o pai dele.
Arlley, tem 10 anos, mas tem uma consciência grande sobre as coisas, enquanto via o pai preocupado por está desempregado e faltando o que comer em casa, ele buscou ajuda de outras pessoas.
Durante uma entrevista, o repórter pergunta ao garoto por que ele foi atrás de um serviço para o pai, o garoto com um olhar triste, responde: “Para ele trabalhar e ganhar dinheiro, comprar as coisas para dentro de casa” e ele continua dizendo que está falando comida e roupas para eles.
No entanto, a família tinha se mudado do Pará para Goiânia pensando em melhoras, só que não foi isso que aconteceu. Nesse sentido, a família é composta no total de 5 pessoas e uma bebê.
Menino de 10 anos pede emprego para o pai, já não temos o que comer diz o menino;
Sobretudo, pai e mãe se emocionaram ao falar da situação, inclusive relatou está faltando até comida para a bebê menor de 1 ano. Além disso, teria vendido o celular para ter o que dar para filha.
Porém, em busca de emprego os dois fizeram cartazes e saíram pregando nas ruas.“Tem aluguéis mais baratos, mas eles não querem pela a quantidade de criança, sempre levo NÃO, uma vez eu até perguntei para mulher se ela nunca tinha sido criança”, diz a mãe de Arlley.
Por fim, o sonho do garoto é receber a ajuda de alguém e melhorar a situação em casa.
Assista a reportagem completa apresentada pelo Balanço Geral:
-
Vídeo! Bolsonaro faz chacota, fala com voz fina “estou com Covid” e cai na gargalhada
-
Ministro do STF indicado por Bolsonaro vota a favor de Lula na sua primeira ação que envolveu ex-presidente
-
Data folha mostra que aprovação do governo Bolsonaro segue sendo praticamente a mesma de quando assumiu o mandato