Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Menino de 11 anos resgatado de barril estava acorrentado por pegar ‘comida que não devia’

0

O Brasil inteiro emocionou-se após vir à tona a história do menino que estava acorrentando em um barril e, o mais impressionante que o seu próprio pai sabia de tudo. Daquele dia em diante, a história dele mudou, entretanto, a história de todos os envolvidos no caso vai ficar bastante complicada. Já que as investigações para entenderem o crime de fato já estão em andamento.

Segundo a investigação que foi realizada a priori sobre o caso, o menino ficou amarrado em um barril por um motivo fútil, simplesmente por conta que “pegou comida que não era autorizado”. Por isso, ele foi levado ao barril, como forma de punição.

O garoto de 11 anos, relatou em seu depoimento que ficou preso no barril por cerca de 30 dias, ele estava amarrado com correntes e cadeados, porque pegou comida sem a permissão dos pais. O caso foi descoberto após o resgate do menino, que ocorreu há pouco tempo.

Segundo informações do UOL, a polícia civil escutou os vizinhos da vítima, para tentar compreender melhor todo o caso. Eles afirmaram que desde a passagem do ano, eles não tinham contato com o garoto. E ainda segundo os vizinhos, o menino de 11 anos sempre ficava brincando na rua, ele era bem esperto.

Os depoimentos batem com o que a vítima relatou aos médicos, no hospital. No dia 30 de janeiro, quando ele deu entrada na unidade hospitalar. Ele contou que passou a virada do ano preso no barril.

Além que a investigação deu conta que a criança não estava matriculada em nenhuma escola, nem do município nem do estado, no ano de 2020. Por isso, o Ministério Público pediu que o pai dele fosse acusado também de abandono intelectual.

TUDO DEPENDE DA VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE

Contudo, após a prisão do seu pai, o garoto está aguardando uma definição da Vara da Infância e Juventude, acerca do seu futuro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.