Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Menino de 3 anos é espancad0 até a m0rte em apartamento; mãe é a principal suspeita

Menino de 3 anos é espancad0 até a m0rte em apartamento; Mãe é a principal suspeita

Na última segunda-feira, 10, uma criança foi encontrada morta e com sinais de agressão dentro da sua própria casa, por volta das 12h, no bairro do Jardins, na cidade São Paulo.

De acordo com a polícia, quem encontrou a criança foi uma tia avó que também estava na residência quando as agressões aconteceram. Nesse sentido, a mulher relatou que por volta das 7h00 da manhã deu mamadeira para o garoto e ele e sua mãe ficaram vendo TV na sala.

Um tempo depois a criança, identificada como Gael de Freitas Nunes, 3 anos de idade, saiu da sala para cozinha e a tia-avó relata ter escutado uns gritos.
Todavia, afirmou que pensou ser Gael pedindo colo para mãe. Em seguida, ouviu pancadas na parede mas também pensou que se tratava de algo no apartamento vizinho. Porém, mais uma escutou um barulho estranho e dessa vez, sendo de vidro quebrando.

Então, ao chegar na cozinha se deparou com a criança desmaiada no chão, vomitada e com uma toalha de mesa a cobrindo. De modo que questionou a sobrinha sobre o que tinha acontecido, a mesma ficou sem resposta

Menino de 3 anos é espancad0 até a m0rte em apartamento; Mãe é a principal suspeita

Dessa forma, levar uma criança até hospital, onde tiveram a confirmação do falecimento de Gael, aos 3 anos de idade. Segundo a tia avó, já se fez necessário internar a mãe da criança mais de quatro vezes. Porém, não se sabe se a motivação foi problemas psiquiátricos.

O hospital publicou uma nota onde revelam que a criança chegou ao hospital sendo reanimado pelo SAMU. Logo após passou a receber reanimação pela equipe médica, mas sem obter sucesso a criança veio a óbito.

Por fim, as autoridades estão investigando a mãe da criança pelas agressões, ao que tudo indica a mesma teria passado por um surto psicótico, de forma que foi encontrada em estado de choque, a levaram a um hospital psiquiátrico.

LEIA MAIS:

+ Filha adotiva de Agnaldo Timóteo deixa mansão após receber ameaças da família do cantor por conta da herança

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.