Feito com carinho
20 horas de desespero para menino de 3 anos: ele ficou sozinho ao lado da mãe assassinada a tiros… Ver mais…
Dayane Stefanie Henn Tricote, de 27 anos, foi atingida por ao menos seis disparos nas regiões das costas, nuca e peito, segundo a polícia.
Dayane Stefanie Henn Tricote, de 27 anos, foi assassinada com ao menos seis tiros em sua casa em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. O filho dela, de 3 anos, permaneceu sozinho ao lado do corpo da mãe por cerca de 20 horas, até que vizinhos arrombaram a porta da casa, por volta das 21h dessa quarta-feira (15/11).
Entretanto, Felipe Pereira Tricote, companheiro de Dayane Stefanie Henn Tricote, é o principal suspeito pelo assassinato dela. Ele fugiu da residência no início da madrugada dessa quarta, logo após vizinhos ouvirem tiros e acionarem a Polícia Militar.
O caso chocou a cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Contudo, Dayane era uma jovem mãe de três filhos, que trabalhava como vendedora.
Segundo informações, Felipe Pereira Tricote, principal suspeito pelo assassinato de Dayane Stefanie Henn Tricote, tem várias passagens criminais. As passagens, quase todas por furto, preenchem duas laudas de registros da Polícia Civil. Além disso, Felipe também tem uma passagem por injúria.
No entanto, quando PMs foram até a residência pela primeira vez, por volta da 1h, em um conjunto de apartamentos no bairro Cecap, bateram na porta da casa da vítima. Eles não receberam atendimento e, por isso, foram embora.
Alguém retirou o carro e a moto de Felipe do local do crime durante o dia, sem que ninguém percebesse.
Menino de 3 anos ficou Sozinho com o corpo
Todavia, o silêncio no apartamento, localizado no segundo andar, chamou a atenção dos vizinhos. Pois, o dia inteiro não se ouviu nenhum barulho. Um garotinho de 3 anos, aparentemente sozinho, foi avistado na janela da sala por vizinhos por volta das 21h.
Ao ser indagado se havia mais alguém na casa, ele disse que estava com a mãe, que estava machucada. Em suas redes sociais, Dayane afirmava ter três filhos.
Portanto, Dayane foi encontrada morta com seis tiros, quatro deles na cabeça, segundo o laudo pericial. Ela estava caída no chão de um quarto. O corpo apresentava rigidez cadavérica, o que indica que ela havia morrido há pelo menos algumas horas.
Contudo, a polícia ainda está investigando o caso, mas o principal suspeito é Felipe, companheiro de Dayane. Que se encontra foragido.
Os vizinhos relataram que Dayane e Felipe eram um casal instável e que frequentemente discutiam.
Portanto, é importante lembrar que a violência doméstica não é uma escolha da vítima.
Ou seja, se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência doméstica, procure ajuda.
Existem diversos recursos disponíveis para apoiar as vítimas, incluindo:
- Linhas telefônicas de apoio
- Centros de atendimento à mulher
- Delegacias especializadas
- ONGs
É importante lembrar que você não está sozinha. Existem pessoas que querem ajudá-la.
Leia mais: Cunhado é preso suspeito de ‘golpear mulher’ que negou relação sexual… Ver mais…
Comentários estão fechados.