Feito com carinho
Menino de 3 anos m0rre ag0nizand0 na frente dos pais, enquanto eles faziam se… Ver mais
Um menino de 3 anos faleceu após ser picado por um escorpião em Jaguariúna, no interior de São Paulo. A criança imediatamente socorrida e levada ao Hospital Municipal, sendo posteriormente transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas da Unicamp. Infelizmente, o garoto não resistiu aos efeitos da picada.
A mãe da criança, que identificou o escorpião, relatou que o incidente ocorreu no último sábado, dia 2. Ela estava em casa quando o filho, Arthur Morais Carvalho Nascimento, se aproximou chorando. Preocupada, ela questionou o que havia acontecido e, ao olhar para a bota que o menino estava usando, encontrou o escorpião.
A família da vítima tem levantado dúvidas sobre a qualidade do atendimento prestado, expressando preocupações com os cuidados recebidos durante o atendimento médico. O caso gerou grande comoção e uma investigação pode iniciada para entender o que levou à morte do pequeno Arthur, além das condições de atendimento nas unidades de saúde envolvidas.
Após o incidente, a mãe de Arthur buscou atendimento imediato para o filho, esperando uma resposta rápida para o caso de envenenamento. No entanto, ela relatou que, apesar de todo o esforço, a criança não recebeu o tratamento adequado de forma célere, o que gerou angústia e frustração.
Comentários estão fechados.